sexta-feira, 30 de abril de 2010

Babada

Ando feliz da vida, o meu filhote está um "homem" novo! Muito sorridente, vai-se entretendo sozinho, já não chora que nem um perdido cada vez que alguém lhe fala, até sorri e "fala" para estranhos no meio da rua, será que o Afonso está a ficar sociável?


Outra das novidades é que parece que quando diz "mamamama" já se refere a mim, pois só diz quando não estou a olhar para ele ou quando não me vê, se eu apareço cala-se logo e sorri. Quando está aflito no colo de alguém lá vem o "mamamama" no meio do choramingo.

Mas estes dia tem sido o Sr. Gargalhadas.


2 comentários:

Rute disse...

Ainda vai melhorar mais... o meu agora está um simpático..mas agarradinho à mamã..achas que me importo?..ADORO!!!!

MDanielaS disse...

Também sou sincero, reclamo reclamo e reclamo, mas fico babada quando ele está com a birra e só se cala agarradinho à mãezinha... :P