quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O parto (continuação)

E lá segui eu para a sala de partos... Levei a epidural e fiquei à espera, uma sensação tão estranha sentir o corpo todo "mole", uma dormência...
Chamaram o pai, sentou-se ao meu lado, deu-me a mão e perguntou se estava bem, coitado ficou mesmo assustado quando me viu toda mole quase sem conseguir falar e a esforçar-me para manter os olhos abertos...
Finalmente chegou a medica e começou a nossa aventura, passado um tempo a enfermeira agarra no braço do Nuno, puxa-o e diz: "levante-se que vai ser pai" e foi assim que ele viu a nossa pipoca pela primeira vez. Eu sou ouvi a médica "epá, é grande". Segundo o pai era a cara da mãe.
Às 17h35m nasceu o Afonso com 3,605kg e 51cm.
Começaram a limpá-lo e o Nuno tão entusiasmado pôs-se à minha frente a tirar fotos ao menino, eu bem que tentava gritar "sai da frente, deixa ver, deixa ver" mas a voz mal saía, finalmente ela lá se apercebeu e saiu da diferente, vi o Afonso pela primeira vez!!!!!!!! Lindo, lindo lindo o meu menino, gritava tanto coitado, vinha esfomeado, não há palavras para descrever aquele momento. Ele estava o pé de mim, era real, estava tudo bem, chegou para marcar e mudar a minha vida...

É tão bom ser mãe! :D

2 comentários:

Unknown disse...

Eu estava lá e confirmo todos estes sentimentos...

São unicos e marcam a nova vida para sempre...

Amo-te

Cláudinha disse...

E é verdade ...
Tens um principe lindo lindo lindo :D
Ainda bem k correu tudo bem :D Espero k cmg seja igual :D
Bjinhos e felicidades para voces :D