terça-feira, 18 de maio de 2010

Pilhas duracel

É oficial, este rapaz não pára! Mesmo doente faz-me ficar de rastos com tanta brincadeira e ainda não gatinha nem anda. Estou com medo, muito medo, prevejo um Reguila, acho que vai dar muito trabalho.Quer estar sempre a brincar mas farta-se depressa, tenho que estar constantemente a arranjar novas brincadeiras.
A minha intenção não era comprar um parque, mas parece que vou ter de o fazer, uma vez que o Afonso não se contenta em ficar sentado e encostado dentro do ginásio insuflável, tal Jogos Sem Fronteiras põe-se em cima da "bóia" que circunda o tapete faz força com as pernocas e se não for o nosso olhar atento lá vai ele de cabeça ao chão. O que era suposto ajudá-lo enquanto não gatinha e anda serve de rampa de lançamento para uma cabeça partida.

1 comentários:

Rute disse...

Ai parece que vejo o meu Afonso há uns meses atrás...podes mesmo ver como vai ser o teu daqui a uns meses pelo meu...pois eu acho que eles se fossem irmãos não eram tão parecidos!!!Eh Eh Eh
Posso-te dizer que a aranha foi a minha única aliada até ele começar a andar...era o único sitio onde se entretinha mais de 5 minutos!!
Beijocas e força aí!!!