segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia da mãe

Ontem foi o meu primeiro dia da mãe, a melhor prenda que tive foram as brincadeiras do Afonso, agora dá turras e finge que espirra, um mimo!

É estranho e tão bom acordar e pensar "SOU MÃE", sou responsável para o bem e para o mal por este ser.  Não há nada mais delicioso do que receber os mimos dos nossos filhotes, sentir que para eles somos o mundo, uma mãe é mãe para sempre!


Apesar de ser com um dia de atraso (ou não, porque o dia da mãe são todos os dias) um grande beijo a  todas as mães!


E como não podia deixar de ser, um beijo do tamanho do mundo à minha que faz tudo para nos ver feliz e ainda me dá miminhos que eu gosto tanto. Não deixou passar o "meu dia" em branco e me deu uma prendinha do Afonso.

Obrigado Mãe!

Obrigado filho, meu amor maior!

0 comentários: