sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ele tinha razão

É verdade que o Afonso tem sido um bebé difícil, muito chorão, raramente dorme uma noite inteira, exige muita atenção e raramente sossega com alguém que não seja o pai ou a mãe. Têm fôlego para muitas horas de choro/gritaria. MAs também nos brinda com sorrisos gratuitos que são a melhor coisa do mundo.

Na semana em que fez 4 meses lá descobri mais uma novidade, dentinhos à vista!!!! Pois é, não admira o meu menino andar tão mal disposto cólicas mais dentes é obra. É lindo vê-lo com os 2 dentinhos da frente em baixo.


Já começou com os sólidos papa e fruta venham elas, agora sopa é um tormento, saímos de lá os dois todos sujos. Adora estar na cadeira da papa, gosta de estar direito,detesta estar sentado, gosta de observar o mundo que o rodeia do alto.

Já se farta de "falar", não gosto nada de esperar quando quer uma coisa, cada vez que emite um som novo não pára de o fazer durante muito tempo.

Gosta de ver futebol, mas ainda continua muito assustadiço com barulhos altos, repentinos e gritos. Farta-se depressa das brincadeiras, adora passear!

Quando vai à rua a mãe passa por mentirosa, não há bebé mais calmo!

Já olha muito para o que comemos, já gosta do banho, gosta de estar despido e gosta de telemóveis.

Ainda tenho que pôr fotos aqui...

2 comentários:

Principe Pipoca disse...

Não nos conhecemos mas quando li a tua descrição do teu Afonso parecia que estava a ler a do meu..Será que o problema está no nome?!!!
O meu já tem 10 meses, as coisas já melhoraram um bocadinho mas continua a ser um bebé que tanto me de cá dos nervos como me enche o coração de alegria..Também lhe costumo chamar anjinho/diabinho!!!

Principe Pipoca disse...

Prepara-te que o teu vai no bom caminho!!!
Obrigada pelo comentário!!!
Se precisares de alguma coisa apita!!!
Beijinhos
Rute e Afonso