quinta-feira, 25 de março de 2010

Toma lá

Já devia saber que não me posso queixar... Se a noite de ontem foi má esta que passou foi para esquecer, esteve praticamente a noite toda a choramingar e tem febre. Só acalmava no colinho e comigo sempre a segurar na chucha e a dar festinhas e mesmo assim ia chorando, passei a noite toda torta. Se eu e o pai estamos mal imaginem o meu príncipe, está exausto. Continua assim, vai dormindo e acordando a choramingar, o benuron não ajudou muito. Vamos ver como isto evolui, ainda bem que amanhã temos a consulta dos 6 meses!

quarta-feira, 24 de março de 2010

É oficial...

Com o Afonso o bucagel resulta dentro do tubinho (!), quando massajo as gengivas com o dito continua a resmungar, mas se estiver a roer o tubo cala-se (nem os mordedores têm este efeito e o gel só tem mesmo fechado). 
Coitado do meu filhote, tem passado os dias a queixar-se e nada de novos dentes, bebé sofre!


Olhem para estes dentinhos mais fofos e afiados, é com cada dentada!

Ai ai

Hoje de noite o Afonso nem 2 horas dormia seguidas e grande parte do tempo para dormir eu tinha que estar com ele ao colo, estou exausta! Já estou habituada a dormir pouco mas hoje estou a arrastar-me, ai filho filho, dás cabo de mim! Conclusão, até estou com preguiça para fazer sopa, hoje passa  o dia só com mama (não é que ele se queixe).

Não percebo este tempo, estava tão cinzento que eu disse ao pai que afinal não ia passear, agora está um grande sol e o ferrari do Afonso está no carro do pai...

terça-feira, 23 de março de 2010

6 meses

Meio ano... é incrível como o tempo passa a correr, faz 6 meses que entrastes nas nossas vidas. Viraste tudo de cabeça para o ar, mas fizeste-me sentir mais preenchida que nunca. É um sentimento inexplicável este amor incondicional...

Parabéns bebé, a mãe vai estar sempre aqui!
Como costumava dizer ao teu pai "amo-te muito mais que muito".




P.S.: Estás a crescer muito depressa...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Formspring.me

E como está na moda, qualquer coisa que queiram perguntar força, está ali no canto direito a caixinha, ou então:

http://www.formspring.me/DanielaTriska

Dia Mundial do Sono

Hoje é o Dia Mundial do Sono, por isso meus amigos/as aproveitem enquanto podem dormir porque depois vão ter saudades...


Tenho sono!


Fim de semana

O fim de semana (apesar de já estarmos quase noutro) foi um sucesso!
Para além de ter dormido 6 horas seguidas até segunda feira, o Afonso portou-se como um verdadeiro reizinho no casamento da prima Carina, fiquei de queixo caído com o Afonso. Quem o visse a distribuir sorrisos para quem nunca tinha visto, a brincar no seu canto apesar do barulho e a ir a colos estranhos não diria que era o meu filho. Obrigado filho, foste um homenzinho (deve ter sido da gravata, sentiu-se mais responsável)! 
O resto da semana tem passado bem, tirando o facto de continuar a acordar de 3 em 3 horas de noite, mas será que ele não gosta da cama dele?
 Começou outra vez a morder tudo cheio de raiva no meio de gritos selvagens, será um novo dentinho a espreitar?



Pai

Nunca digo o que sinto ao meu pai, mas tomara muita gente ter um pai como eu. Apesar da distância está sempre preocupado comigo e com o meu filho, o que quer que precisemos sei que posso contar com ele...

Obrigado por tudo pai!

Dia do Pai

Hoje é o 1º dia do pai oficial do Nuno (no ano passado o Afonso ainda estava na barriga), por isso mesmo desejamos-te um bom dia! 
Sei que não poderia ter escolhido melhor pai para o meu filho (apesar das "bufadelas" :P), tenho orgulho no pai que és.
O Afonso está a dizer que sabe que tem sido um menino muito rabugento e disse para te dizer um grande obrigado pela paciência, pelas brincadeiras e pelos miminhos que lhe dás, que nunca se vai esquecer que foste o primeiro a vê-lo, a pegar nele, a mudar-lhe a fralda, a dar-lhe o banho e que és tu que lhe mostras o mundo a partir de lá do alto: "Obrigado PAI!"
E neste teu dia é só para te lembrar o quanto te amamos e que és essencial nas nossas vidas (depois de saíres o filho ficou a olhar para a porta uns 5 minutos  :P ).


quinta-feira, 11 de março de 2010

Hmmm...

...ultimamente este rapaz tem andado muito dorminhoco...

quarta-feira, 10 de março de 2010

Porque...

Porque às vezes a vida nos prega partidas.
Porque às vezes andamos de olhos fechados.
Porque às vezes a confiança é traída.
Porque às vezes nos sentimos impotentes.
Porque às vezes não somos a primeira escolha.
Porque às vezes a vida nos traz dissabores.
Porque às vezes deixamos de ser importantes.
Porque às vezes saímos magoados, de uma forma que até dói a alma.
Porque apesar de tudo és tu que vais estar sempre na minha vida e dar-lhe sentido com esse sorriso lindo.

Amo-te filho!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Surpresa

Ontem o Afonso não era o Afonso, quem o via a distribuir sorrisos e gargalhadas não dizia que era o bebé do costume. 
O dia de ontem foi um sucesso! Comeu um pratão de sopa  (para ele é viva a fruta, abaixo a sopa!) e passou o dia sem birras, cheio de sorrisos e gargalhadas até para quem não conhecia.
Espera que seja o aparecimento de uma nova fase do Afonso (vá lá filho, és um bocadinho resmungão :P)...

quinta-feira, 4 de março de 2010

Quero é virar...

video